Fiel
Eu gostei, mas achei um pouco parcial . Pegaram um a um os jogadores e treinadores de Corinthians, atlético, porco e Flamengo .
O que você achou?
Vai Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam com o cara a cara feito pelo meu Timão?



