Fernando Santiago
Um grande questionamento nos dias atuais, você é Corinthians por sua história ou por suas conquistas dentro do campo.
E nem preciso explicar o pq dessa pergunta para quem entende...!
em Bate-Papo da Torcida > Você é Corinthians por sua história ou pelas conquistas?




