Euller Rodrigues
Ele teria 34 acho que no Brasil ainda jogaria em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo (Real Madrid)
Em citação ao post:
Puta jogador mas não estaríamos envelhecendo muito o time? Na verdade se substituir o Fábio idoso Santos vai estar rejuvenecendo kkkkk, mas brincadeira a parte acho que precisamos também revelar jogadores o que ajuda nas finanças além de aumentar a intensidade do time.
