Everton
Ou demite esse cara logo ou ele vai queimar os caras.
Ele pediu para o Roger Guedes marcar pra ajudar o Fabio Santos?
Giuliano de volante.
William preso na direita tendo que voltar pra marcar.
Jô morto.
Gabriel perdido.
Fábio Santos avenida.
Meu medo é a torcida começar a cobrar os caras errados e rachar o time.
Demite logo esse cara pelo amor de Deus.
em Análise dos jogos > Silvinho vai queimar as contratações, torcida vai começar a cobrar...





