Manoel Silveira
E o GP, que ontem foi um dos melhores em campo.
em Humor > Só tenho uma coisa pra dizer ao Paulinho:
Em citação ao post:
Coringão não precisa do Paulinho mais, acho que o meio de campo do coringão já está fechado, você fica pra volantes Gabriel, Xavier, Rony e Ederson e meias temos Giuliano, Renato Augusto, William, Luan e adson
Timão precisa é de um centroavante o 9 brigador, como é o Diego Costa no galo. Economize essa traga um nome forte para o ano que vem, tipo o Cavani.