MANOEL MICIAS NUNES DA SILVEIRA
42 anos, de NATAL/RN
Torcedor do site número: 621.970
cadastrado desde 19/02/2018
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/08/2022 a 08/08/2022
Recorde de dias consecutivos
58 dias
De 30/05/2020 a 26/07/2020
Total de acessos
440 dias
Último acesso em 08/08/2022
Atividade de Manoel Silveira no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 08/08/2022 às 17h48
Manoel Silveira avalia 50.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MANOEL
Última interação no site em 20/09/2021 às 10h12
-
MANOEL postou em Humor, no tópico "Só tenho uma coisa pra dizer ao Paulinho:"
há 5 anos
detalhes do postE o GP, que ontem foi um dos melhores em campo.
-
MANOEL comentou na notícia: "Fotos de possível terceiro uniforme do Corinthians para a temporada circulam na redes; veja imagens"
há 6 anos
detalhes do comentárioHorrível! Essa cruz ai lembra a porcada.
-
MANOEL comentou na notícia: "Corinthians assina pré-contrato pela venda de naming rights da Arena, diz Benjamin Back"
há 6 anos
detalhes do comentárioTomara mesmo, pq Arena Magalu seria f#%@&$*
-
MANOEL comentou na notícia: "Ex-diretor do Corinthians declara apoio e reafirma candidatura de Paulo Garcia: 'Oposição sadia'"
há 6 anos
detalhes do comentárioNessas horas que a torcida precisa protestar contra o reinado da família Garcia, ou será o nosso fim.
-
MANOEL comentou na notícia: "Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioHora de dar um chapeu no Inter e trazer o Eduardo Cudet do Racing
-
MANOEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ações de marketing para nossa torcida"
há 7 anos
detalhes do postQur venha a Natal, Temos a bela Arena das Dunas para receber o Timão.
-
MANOEL comentou na notícia: "Corinthians confirma porcentagem adquirida de Matheus e alerta: 'Tendência é ir devagar'"
há 8 anos
detalhes do comentárioO time do abc deve ser muito ridículo mesmo, por que o mulek joga dez jogos e faz dez gols sem esta preparado fisícamente..
Não entendo algumas coisas do Timão..