Henrique Grandisoli
Não são comparações, são exemplos... A justificativa é que o Gabriel está jogando exposto, peguei times em que o volante também jogava exposto
em Análise dos jogos > Gabriel não tem culpa
Em citação ao post:
Isso não tem haver... O Ralf em 2015 jogava no mesmo 4-1-4-1, tudo bem que o Elias ajudava bastante na marcação, mas taticamente também jogava exposto, no Flamídia o Arão também joga exposto e não compromete o time, na verdade consegue se destacar da mesma forma. O City jogava com De Bruyne e David Silva avançados e só o Fernandinho na contenção, Xavi e Iniesta nunca foram primores na marcação e o Busquets não sofria... Levar aquele drible do Zarate não tem haver com jogar exposto, não dar um passe vertical não tem haver com isso, ele não se impor fisicamente não tem haver
E outra... O Gabriel vem mal faz tempo, desde 2017 não se firma com 1 volante a seu lado, não se firma mais avançado, não se firma como o único volante...