Flavio Mendes
Não sei se foi impressão minha, na hora que Roger Guedes foi cumprimentar o trio de arbitragem após o apito final o árbitro disse pra ele ' que golaço'.
em Bate-Papo da Torcida > Algumas verdades sobre o jogo...
Em resposta ao tópico:
Não só ganhamos como jogamos bola, jogamos futebol. Vamos ver se sylvinho vai levar lições desse jogo para os próximos.
Roger Guedes TEM QUE jogar aberto. Ele rende muito mais e cai de produção de falso nove.
GP evoluiu demais! O moleque é liso, ensaboado. Chegou a dar pena do Renan. O GP deitou por ali.
Deixamos a desejar nas bolas paradas. Não levamos muito perigo nas ofensivas e vacilamos nos escanteios contra nós.
Cantillo entrou bem... E aí, o que fazer para o próximo jogo? Quem joga?
Pensei num 4-2-4 pois assim manteria RG aberto e Renato Augusto e cantillo ali pelo meio! Ficaria assim:
Cássio
Fagner - João Vitor - Gil - Fábio Santos (Piton)
Renato Augusto - Cantillo
GP - Giuliano - Willian - Roger Guedes