Paulo Sola
E vou falar a verdade, futebol é assim mesmo!
As vezes o cara arrebenta em um time e você contrata o cara chega e não decola.
Eu discordo dos que afirmam que o Bruno Mendes não teve chance e sequência aqui, teve sim.
Mas tirando um ou outro bom jogo de resto ele passava muita insegurança lá atrás.
Só pra ser justo, talvez ele não tenha conseguido render muito em função do momento do clube e pela sequência de elencos fracos que tivemos nos últimos anos.
Torço pra ele ir bem no Inter para que o Corinthians consiga fazer uma grana com o garoto.
em Off topic > Em 14 jogos de Bruno Mendes como titular, o Inter não sofreu gol em 10








