José Siqueira
E tem gente que falar que contratar jogador caro é loucura. Jogador assim se alto paga, só de ver e saber que está ali. Minha vontade ir na arena que já era grande com time ruim, triplicou agora, camisa 10 já está no meu armário. MEU 10 é zica agora e ano que vem vai estar melhor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa imagem. Willian é ridículo!
Em resposta ao tópico:
Olhem isso, enquanto Gomez está marcando o Guedes e o Renan está marcando o Giuliano, só de pegar na bola Willian puxou CINCO(5) marcadores só pra ele!
Esse homem vai nos ajudar e muito! Só de puxar a marcação e atenção toda pra ele, os defensores dos rivais vão ter uma tremenda dificuldade pra conseguir marcar nossos outros jogadores no ataque.
Que contratação, fiel!



