Ednaldo Kleber
O bom e que todos vieram de graça, se tivesse que pagar multa não ia ser possível
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa imagem. Willian é ridículo!
Em citação ao post:
E tem gente que falar que contratar jogador caro é loucura. Jogador assim se alto paga, só de ver e saber que está ali. Minha vontade ir na arena que já era grande com time ruim, triplicou agora, camisa 10 já está no meu armário. MEU 10 é zica agora e ano que vem vai estar melhor ainda.
