Norberto Valverde
Com um centroavante jogando só para trás e de lado, com Roger Guedes inutil na ponta esquerda, com 15 minutos do segundo tempo, sem chutar uma bola com perigo ao gol adversário, desligo o televisor pra não passar mais raiva.Tava na cara que o Sport queria ganhar o jogo.Incrivel a falta de ofensividade do nosso time.Resultado mais que natural.








