Felipe Ares
Incrível a falta de vontade de ganhar dos nossos jogadores, parecia que estavam acomodados com o empate
em Bate-Papo da Torcida > Tragedia anunciada
Em resposta ao tópico:
Com um centroavante jogando só para trás e de lado, com Roger Guedes inutil na ponta esquerda, com 15 minutos do segundo tempo, sem chutar uma bola com perigo ao gol adversário, desligo o televisor pra não passar mais raiva.Tava na cara que o Sport queria ganhar o jogo.Incrivel a falta de ofensividade do nosso time.Resultado mais que natural.
