Marcos Paulo
Os outros eu até concordo e tals, agora Mantuam já falou besteira o cara está a quase 1 ano lesionado, quando o cara volta pra ter ritmo o treinador não coloca para jogar, o seguinte é esse temos um 9 monstro na base basta renovar com ele e colocar o moleque para jogar, temo 1 lateral bom (Avelar)até uma possível chegada de 1 melhor, Goleiro temos 2 que pode muito bem igualar ou até superar Cássio e estou falando de DONELLI o cara nunca comprometeu em momento algum quando entrou e seria o ideal no momento tanto para ganhar rodagem, e experiência.
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o Cássio

