Moises Bandeira
Agora imagina o Corinthians na formação 4-2-3-1: com Cássio, Fagner, Gil, Cléber, F.Santos, Ralf, Elias, Jadon, Lodero, Renato Augusto e Paolo Guerrero!
em Mercado da bola > Lodeiro
Em citação ao post:
Jogando nada? O cara joga no meio campo e fez 19 gols em 87 jogos... O time dos caras é ruim pacaraiii no Timão ao lado do R. Augusto e do Elias vai deitar o cabelo!