Rodrigo L.h.p
Jogando nada? O cara joga no meio campo e fez 19 gols em 87 jogos... O time dos caras é ruim pacaraiii no Timão ao lado do R. Augusto e do Elias vai deitar o cabelo!
em Mercado da bola > Lodeiro
Em resposta ao tópico:
Galera,
O que vocês acham do lodeiro? Será uma boa contratação?
Ouvi dizer que ele não anda jogando nada no botafogo.
Será que vale a pena?
Pelo que eu pude analisar ele entraria no lugar do Romarinho, correto?








