Vinicius Vicente
Analisar nada, parei de ler a letra quando vi o nome itaquerão!
em Estádio do Corinthians > Gaviöes de palhaçada
Em citação ao post:
Cara da uma pesquisada melhor, no vídeo postado no youtube bem no final da letra tem a seguinte informação: Obs.: Na primeira linha do segundo refrão será: 'vai tremer, esse chão, vai tremer' caso seja fora ou se a diretoria assim definir. Quando ouvi também fiquei abismado, mas antes de sair criticando é melhor analisar e tem muitos corintianos que chamam de 'itaquerão', mas concordo que no estádio não seria uma boa dizer isso...