Jonathan Andrade
Cara da uma pesquisada melhor, no vídeo postado no youtube bem no final da letra tem a seguinte informação: Obs.: Na primeira linha do segundo refrão será: 'vai tremer, esse chão, vai tremer' caso seja fora ou se a diretoria assim definir. Quando ouvi também fiquei abismado, mas antes de sair criticando é melhor analisar e tem muitos corintianos que chamam de 'itaquerão', mas concordo que no estádio não seria uma boa dizer isso...
em Estádio do Corinthians > Gaviöes de palhaçada
Em resposta ao tópico:
Pessoal, saiu no face da Gaviöes da fiel, um novo canto para a torcida! Mas tem uma parte que nenhum corinthiano esperava. A Gaviöes da fiel chama a Arena Corinthians de 'itaquerão'. Vejam:
Salve gaviões!
Ouçam e aprendam a nossa nova música de arquibancada. Vamos estrear amanhã.
pedimos, por favor, que compartilhem esse post...
Letra:
São jorge clareia a aldeia do meu Timão
é o caldeirão do campeão
em cada jogada, eu te amo mais
é raça e tradição, magia dos sinais
é festa é kizomba, então vamos sacudir
Vai Corinthians, sou louco e vivo por ti
é o time do povo
alegria e olé, axé axé
eleva a alma e a rede balança
sou gaviões comandando a festança
Ecoou
o grito forte da fiel que é singular
batam palmas, o Corinthians vai jogar
é a favela que desce a ladeira
o batuque levanta poeira... Maloqueira
é o todo poderoso Timão
a força de uma nação
apaixonada... Valente e guerreira
Vai tremer, o itaquerão vai tremer
Corinthians na veia, segura que eu quero ver
coisa de pele, batuk ancestral
lá vem bicampeão do mundial
Vai Corinthians!
Link da pagina:
https://www.facebook.com/gavioesoficial/posts/629952337081715? Comment_id=629962663747349¬if_t=comment_mention






