Vinicius Vicente
Cara, não sai criticando! Da uma analisada no que eu postei também! Só disse que não esperava isso vir da maior torcida organizada do Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Gaviöes de palhaçada
Em citação ao post:
Cara da uma pesquisada melhor, no vídeo postado no youtube bem no final da letra tem a seguinte informação: Obs.: Na primeira linha do segundo refrão será: 'vai tremer, esse chão, vai tremer' caso seja fora ou se a diretoria assim definir. Quando ouvi também fiquei abismado, mas antes de sair criticando é melhor analisar e tem muitos corintianos que chamam de 'itaquerão', mas concordo que no estádio não seria uma boa dizer isso...