Danilo Salermo
Sei que muitos não gostam, mas eu prefiro o Mano Menezes. Para minha montar um time novo, ele é um dos melhores...
Esse esquema do Sylvinho só funcionou bem contra a Porcada pq o Willian jogou muito naquele dia, depois disso não mais.
em Bate-Papo da Torcida > Você demitiria o Sylvinho do Corinthians?




