Carlos Gabas
E aí Bando de Loucos Torcer para o FluminenC ganhar e afundar o 7an1os mas nós ultrapassar na tabela ou torcer para o 7antos para o FluminenC não subir na tabela?
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o FluminenC afundar o 7an1os ou torcer para o 7an1os...







