Elizeu Ruberth
Vai para a Venezuela o Argentina então!
em Bate-Papo da Torcida > País lixo
Em resposta ao tópico:
Carne de segunda a $40
Gasolina $7
Arroz $25
Ovo $1 cada
Parabéns aos que votaram no lixo que está na presidência e para o lixo que está no governo de SP!
Vocês merecem!



