Leonardo Cesar
Hahahahaha faça o que quiser GP, só não esquece que segunda eu vou estar a 5m de você, vou te xingar muito, mercenarinho. Tem 2 gols e 2 assistências, tem um futuro promissor, e isso quer dizer que pode dar certo, como pode dar errado.
em Mercado da bola > Três nomes; três bons jogadores para o Corinthians
Em citação ao post:
Creio que se vender;
Ederson;
Bruno Mendez;
André;
Gabriel;
Cantillo;
Piton;
Marquinhos;
E o mascarado do GP..
Já estamos abrindo 2022 com de 200Mi de reais sendo que por baixo cada um valha 5Mi de dólares..
Diretoria dos infernus!
Traz paulinho com esse dinheiro, contrata o tal matador (Navarros) e um lateral esquerdo top, o elenco fica um dos melhores do Brasil e fechamos 2022 cheio de títulos e respeitado.