Vitor Henrique
Não podemos nos esquecer do Bagriel, o pior volante do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Vendo os goleiro de outros times tira a seguinte conclusão
Em citação ao post:
Corinthians hoje é time dos amigos e acomodados, vemos um técnico que é o pior da seria a, ex goleiro e lateral esquerdo!




