Henry Perez
Gosto do Cássio, respeito o Cássio, reconheço o trabalho e a importância dele no Corinthians, más acredito que está na hora de ele reconhecer que precisa melhorar ou ceder lugar para outro que esteja mais preparado. Ele vem falhando jogo após jogo e dessa forma está prejudicando a equipe. Se a comissão continuar insistindo com o Cássio no gol, é provável que o time não chegue a lugar nenhum.
em Humor > Alguém mais percebeu?
Em resposta ao tópico:
Acho que o Doriva estava se acabado de rir do Sylvinho por ele ter saído correndo feito doido o campo todo e ter ido lá comemorar os jogadores. Foi muito engraçado. E eu corri quase do mesmo jeito aqui em casa. Kkkkk
Merecíamos demais essa vitória.
Vai, Corinthians!








