x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então se você andar com um viadinho é porque é um também? Mano Gaviões tem suas asas negras, assim como na policia, no hospital no governo, na sua empresa e até dentro da sua família...

Vocês são um bando de desocupados tentam nos marginalizar mas são piores que nós, se escondem embaixo da cama e fogem da batalha...

em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!

Em citação ao post:

'Diga-me com quem andas e eu te direi quem és'. Já ouviu alguma coisa sobre isso?

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 20/05/2014 às 22:48

A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim...

Foto do perfil de Alfredo

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 20/05/2014 às 18:05

Cara, sabe quando os membros da faccao se juntam pra fazer emboscadas as faccoes rivais?

Pois então, aquilo custa dinheiro. Se armar com porretes, armas, drogas, onibus e bebidas custa dinheiro. E não precisa ser gênio pra imaginar que quando você paga sua mensalidade, na verdade vai estar custeando estas acoes mesmo que não participe diretamente das emboscadas com seus amigos.

Agora te pergunto, não estar presente nestes crimes te faz inocente?

Foto do perfil de Viktor

Viktor 471 posts

@corinthians.pitbull em 20/05/2014 às 17:35

Que batalha mano? Kkkkkkkkk cara.. Arruma uma vida... Isso é carencia psicologica ai o ser humano precisa se sentir dentro de uma matilha com algum objetivo! Qué isso véi.. A batalha de todos aqui é sustentar família e filho. Futebol é esporte, é entretenimento. Sou Corinthiano até morrer, mas isso não quer dizer morrer pelo Corinthians. Eu morro, e o Corinthians não vai dar de comer pra minha filha! Andar com viado não faz de você viado, mas representa que você aceita o homossexualismo. Andar com bandido pode não fazer de você um bandido.. Mas mostra que você aceita a bandidagem. Aceitar um criminoso que quer espancar um torcedor por entrar no estádio COM A CAMISA QUE É O início DE TODA A NOSSA história COMO TORCEDORES é bem mais grave do que aceitar que um amigo goste de dar a bunda mano. Se ele é gay, a vida é dele.. Não tá interferindo o direito do outro. Mas você andar com pessoas que interferem no direito de terceiros, ameaçando espancar. Você é um #$!@% mano! Se imagina indo assistir um jogo de futebol com sua família, e eu chego com mais 20 pra te surrar por um motivo imbecil! País de bosta esse que vivemos.. Que tem gente ignorante como você e o resto dos bandidos da sua desorganizada! Que Deus me abençoe e eu possa um dia ir morar longe de tudo isso. Assistir os jogos do Meu Timão pela TV, mas sabendo que minha filha tá longe de selvagens como você e seus amigos!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 5 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 16 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 19 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 58 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 58 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico