Alfredo Schurig
Cara, sabe quando os membros da faccao se juntam pra fazer emboscadas as faccoes rivais?
Pois então, aquilo custa dinheiro. Se armar com porretes, armas, drogas, onibus e bebidas custa dinheiro. E não precisa ser gênio pra imaginar que quando você paga sua mensalidade, na verdade vai estar custeando estas acoes mesmo que não participe diretamente das emboscadas com seus amigos.
Agora te pergunto, não estar presente nestes crimes te faz inocente?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Então se você andar com um viadinho é porque é um também? Mano Gaviões tem suas asas negras, assim como na policia, no hospital no governo, na sua empresa e até dentro da sua família...
Vocês são um bando de desocupados tentam nos marginalizar mas são piores que nós, se escondem embaixo da cama e fogem da batalha...