Wemerson Donizeth
Vamos ganhar do galo fora de casa e pegar o G4 para não sair mais, acredito sempre!
em Bate-Papo da Torcida > RB Bragantino
Em resposta ao tópico:
Eu não esperava, mas eles perderam em casa para o CAP
Baita resultado para o Timão, que agora está a 1 ponto do G4
O complicado vai ser a sequencia nossa.
Mas o Braga tem 1 jogo a mais, ainda da pra sonhar
EU ACREDITO








