Renato
Ele tem que ter autocrítica. Tá vendo que tá prejudicando e não faz nada a respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio merece respeito
Em resposta ao tópico:
Alguém da diretoria ou do departamento técnico tem que intervir e afastar a Cássio por respeito a tudo o que ele fez no Timão. Já há algum tempo as atuações são patéticas e ele tem que ser preservado. Se continuar assim sua imagem pode destruir sua reputação de melhor jogador do Timão de todos os tempos