Alfredo Schurig
Engraçado... Vocês organizados só ''colocam a cara'' quando estão em bando. Isso sim e ter coragem.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Criticar através de um teclado é para muitos, colocar a cara e dizer o que pensa é para os diferenciados...
Ontem enquanto o sr. Desfrutava do aconchego do seu lar, eu estava lá na frente do parque são jorge batalhando pela nossa causa, protestando contra essa diretoria que esta tentando nos afundar em dividas, cheguei em minha casa as 01:00hrs e levantei as 06:30 para trabalhar, se isso é ser o bandido que esta citando em seus post´s então sim! Eu sou! Mas defendo o Corinthians com a minha vida! Porque amo esse clube mais ou igual do que qualquer outro aqui...
Se não pode conosco tenha a decência de respeitar o nosso metro quadrado.