Rodrigo L.h.p
Algum torcedor de alguma organizado deve ter transado com a sua mulher (se é que tem uma) por que tanta raiva? Você acha que isso vai mudar?
Hahahahahahahahahahahahaha!
É legal incomodarmos! Até mesmo os pseudo corintianos!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Engraçado... Vocês organizados só ''colocam a cara'' quando estão em bando. Isso sim e ter coragem.