Rodrigo L.h.p
Seu clube? Que manézão que tú é mesmo hein! O Corinthians se não sabe é o time do povo... Seu burguês!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Além de apoiar e financiar criminosos, estas faccoes ainda prejudicam meu clube. Quer mais motivo pra eu odiar essa corja?