Alfredo Schurig
Além de apoiar e financiar criminosos, estas faccoes ainda prejudicam meu clube. Quer mais motivo pra eu odiar essa corja?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Algum torcedor de alguma organizado deve ter transado com a sua mulher (se é que tem uma) por que tanta raiva? Você acha que isso vai mudar?
Hahahahahahahahahahahahaha!
É legal incomodarmos! Até mesmo os pseudo corintianos!