Darth Corinthiano
Despontou como nosso melhor jogador, até a lesão acontecer. Era pra ser um dos campeões olímpicos, joga demais, tem qualidade e raça, mas o Little Sylvio prefere colocar Vitinho e Jô.
MAIS UM GRANDE JOGADOR QUE VAMOS ACABAR PERDENDO POR BURRICE!
em Bate-Papo da Torcida > Até o Mancini entendeu que Mantuan TEM QUE JOGAR!






