Coringa Fiel
É uma m**** essa mentalidade. Isso é de uma 'pequenês' absurda. Quem tem medo de tomar gol é time pequeno, o Corinthians não devia jogar dese jeito contra ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Continua Corinthians, joga para frente por favor!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus!
A única coisa que (imagino eu) é não ficar tomando sufoco de timecos.
No momento que estava escrevendo acabamos de tomar mais um gol e agora o Clayson (sim, ele) acabou de perder um gol.
A torcida não merece isso!