Thiago Costa
Triste demais terminar com apreensão de tomar um gol, tá doido.
em Bate-Papo da Torcida > Continua Corinthians, joga para frente por favor!
Em citação ao post:
É uma m**** essa mentalidade. Isso é de uma 'pequenês' absurda. Quem tem medo de tomar gol é time pequeno, o Corinthians não devia jogar dese jeito contra ninguém.