Victor Silva
Deixou de lado a roupa social e ficou mais moderno.
Brincadeiras a parte, como tudo que esse rapaz faz vira motivo de deboche - o jeito de se vestir, de se expressar, quando inverte o idioma, o que é absolutamente normal em quem é poliglota, enfim, massacram demais esse cara.
Deixem de lado o profissional que não é dos melhores, mas respeitem o ser humano a partir de agora.
















