Gabriel Liuti
Creio que desvincular dos ruins seria Everaldo, Natel, Cafu, Richard...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está no caminho para retornar ao topo do futebol...
Em citação ao post:
É, mas esses jogadores ruins que você cita e o técnico, estão conseguindo colocar o time nessa quarta posição. Ou você acha que o futebol é um esporte individual?
Não velho, é coletivo, todos participam. E quanto mais unido é o grupo melhor serão os resultados.

