x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É, mas esses jogadores ruins que você cita e o técnico, estão conseguindo colocar o time nessa quarta posição. Ou você acha que o futebol é um esporte individual?
Não velho, é coletivo, todos participam. E quanto mais unido é o grupo melhor serão os resultados.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está no caminho para retornar ao topo do futebol...

Em resposta ao tópico:

Fala, fiel! Como vão?

A minha opinião é a seguinte: apesar de muitos ainda não darem o braço a torcer e reconhecer que mudanças vem acontecendo, mesmo que ainda pequenas, estamos nos alinhando e voltando a ter uma mentalidade vencedora, de montar times a fim de brigar por títulos grandes e não apenas campeonatos paulistas (não menosprezando).

Trouxemos: Willian (ao meu ver é um astro internacional dentro de campo), Roger Guedes, Giuliano e o craque Renato Augusto. Ainda está para chegar outro grande jogador, que é o Paulinho!

Precisamos rejuvenescer o elenco, trazer ou dar oportunidade a algum centroavante mais jovem. A lateral não tem outra, é se livrar do Fabio Santos no final de 2022 e utilizar Piton e Reginaldo já no começo da próxima temporada que vai se iniciar.

Outro pronto é o Corinthians voltar a ir para Libertadores, temos que ir e não parar de disputar. Como diria Andrés Sanchez (pilantra), temos que ir e disputar todas as Libertadores, pois só vence quem disputa. E ir para esse campeonato no G4 seria um feito! A competição é uma das que melhor pagam seus classificados, dinheiro em premiação, título expressivo, aumento de receitas, bilheterias, patrocínios.

Só precisamos nos desvincular de alguns jogadores ruins, encontrar um treinador de verdade e vender quem tem que vender, para ir reduzindo a dívida.

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Manoel Almeida

Manoel 9 posts

@manoel.almeida3 em 18/11/2021 às 04:34

Que decepção foi ontem, o Time pedia para tomar gol, não atacava não fazia nada de bom, vergonha muita vergonha. Ninguém fazia nada.

Foto do perfil de Oluas

Oluas 4 posts

@oluas.inarav em 17/11/2021 às 16:30

Concordo. Tem uma galera que desmerece o Sylvinho e nem sabe porque faz isso. Só pq é o primeiro trabalho em time grande? Precisam ler a história, quem foi Oswaldo de Oliveira em 99 e 00, quem foi Carille...

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 17/11/2021 às 14:23

Creio que desvincular dos ruins seria Everaldo, Natel, Cafu, Richard...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 5 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 10 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 12 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 40 segundos por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    19respostas

    acessar o tópico