Oluas Inarav
Concordo. Tem uma galera que desmerece o Sylvinho e nem sabe porque faz isso. Só pq é o primeiro trabalho em time grande? Precisam ler a história, quem foi Oswaldo de Oliveira em 99 e 00, quem foi Carille...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está no caminho para retornar ao topo do futebol...
Em citação ao post:
É, mas esses jogadores ruins que você cita e o técnico, estão conseguindo colocar o time nessa quarta posição. Ou você acha que o futebol é um esporte individual?
Não velho, é coletivo, todos participam. E quanto mais unido é o grupo melhor serão os resultados.





