Deywid Carlos
Já começaram as especulações que empresas estariam ou irão procurar o Corinthians para fazer do clube um clube empresa.
Claro que tem os prós e os contras de se tornar clube empresa...
você É A FAVOR QUE O CORINTHIANS SE TORNE UM CLUBE EMPRESA?
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians se torna um clube empresa?






