James
de Juazeiro bahia
Torcedor do site número: 756.600
cadastrado desde 01/07/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 09/08/2020 a 08/10/2020
Total de acessos
1113 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de James no Meu Timão
104 Comentários
90% de aprovação
947 Posts
81% de aprovação
11 Tópicos
3 Populares
8.854 Visualizações
2.951 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h57
James avalia 95.46% como positivo
5.824 curtidas enviadas x 277 descurtidas enviadas
Posts e comentários do James
Última interação no site em 11/06/2026 às 23h19
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!"
há 2 semanas
detalhes do postEssa gaviões e um lixo e bancada pelos corruptos recebendo ingressos de graça vocês acham que eles vão querer pagar ingressos se vira saf acabou com isso kkkk
-
James comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioBota uns 5 bilhões pra ver como eles não vira saf ligeiro 3 bi não paga nem a dividas direito
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas."
há 3 semanas
detalhes do postSe esporte da sorte sai kkkk fico imaginando o valor que esse indivíduo vai fecha por uns 20 milhões ou menos
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile volta atrás e cancela negócio com a Fatal Fans"
há 3 semanas
detalhes do postE tão amador e preguiçoso que nem um valor maior conseguir mesmo sujando a imagem do clube se duvidar a metade vai pra contas dos amigos pra raxa
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impeachment já! Fora Stabile e eleições antecipadas"
há 3 semanas
detalhes do postEssa múmia se tivesse sido o presidente desdo começo o time já taria na 3 divisão o homem não faz nada chega se pior que Duílio
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile é fezes puríssima . (Corrupto)"
há 3 semanas
detalhes do postEsperando a saída dessa múmia não faz nada além de rouba o clube pior que Augusto melo pelo menos Augusto melo trazia patrocínios
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile vaza cara ja deu"
há 3 semanas
detalhes do postNé babando o ovo de ninguém não mais Augusto melo não deixaria esse mlk sai assim não essa múmia não faz nada msm
-
James comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEssa múmia além de não fazer nada ficar roubando o clube pelor amor já que não que fazer nada de o cargo para alguém que queira só saber suga o clube essa múmia
-
James comentou na notícia: "Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após votação no Parque São Jorge"
há 4 semanas
detalhes do comentárioFalta agora o atual presidente e Mário gobbi e Roberto de Andrade e pra fechar com chave de ouro expulsa André negão
-
James postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Jesse Lingard acho que não vinga"
há 2 meses
detalhes do postJá fez mais que Pedro Raul que ganha mais de 1 milhão por mês e nenhum gol e já 5 gols perdido de baixo da trave