Matheus Ferreira
Primeiro Andrés Sanchez e sua corja de pilantras que jogaram o Corinthians no precipício!
Segundo o maldito time do Santos que tinha um único trabalho em 2014, rebaixar esses porcos e quebrar a reestruturação financeira deles.
Já que ganhariam menos dinheiro do TV e patrocínio, nem mesmo o Paulo Nobre conseguiria reerguer a porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Parece um pesadelo sem fim... E tem culpados!







