Sérgio Libanori
Estou nem aí com a porcada. Quem está muito preocupado com o clube dos outros é porque não ama o seu clube. Precisamos pressionar para que o Corinthians volte a ter um grande elenco e um grande treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Parece um pesadelo sem fim... E tem culpados!
Em resposta ao tópico:
Primeiro Andrés Sanchez e sua corja de pilantras que jogaram o Corinthians no precipício!
Segundo o maldito time do Santos que tinha um único trabalho em 2014, rebaixar esses porcos e quebrar a reestruturação financeira deles.
Já que ganhariam menos dinheiro do TV e patrocínio, nem mesmo o Paulo Nobre conseguiria reerguer a porcada!


