Gabriel Thiarin
Na moral mano o cara tirou a podridão do time do Z4
Carille era um puta retranqueiro e nego aceitou ele depois de deixar o time pra ganhar milhões, sylvinho tá tirando o time do Z4 e classificando direto pra liberta, sou corinthiano roxo e mano na moral negobtem que ver o que o cara tá fazendo, vários #$!@% recusaram a BUCHA que era esse time, só vejo o cara louco em campo, mostrando cada dia mais vontade e sangue no olho por essa camisa, pqp mano, somos a melhor torcida #$!@%, o cara tem mérito sim, e pra #$!@%, vejo nego pedindo jogando titular quebonanontodo não fez #$!@% nenhuma, na moral! Sylvinho é o Timão gente, e pqp duilio não vem com Goulart não, cara já mostrou ser mercenário no rival não vai cagar e gastar dinheiro que não temos! Bota que tem amor nessa camisa #$!@%



