Madara
Não é novidade que o Sylvinho tem rejeição bem justificada por grande parte da torcida, porém o fato é que ele será o treinador do Corinthians em 2022, querendo ou não.
Então por que não dar um voto de confiança de que com uma pré temporada, jogadores melhores fisicamente, contratações chegando, ele não possa fazer esse time ser regular e manter uma regularidade?
Acho que o apoio ao time será importante nessa próxima season
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho dará a volta por cima em 2022!







