Luciano Gonçalves
1X0 para o Grêmio tá bom contra o São Paulo e é derrotado e rebaixado matematicamente contar o Corinthians
O CORINGÃO VAI JOGAR,
E A FIEL VAI ESTAR LÁ,
VOCÊ NÃO PODE PERDER, .
O GRÊMIO NA SÉRIE B...
em Bate-Papo da Torcida > Que seja no domingo!
Em resposta ao tópico:
Para felicidade de muitos e infelicidade de outros gremistas enrustidos, se o destino colaborar;
Quem fechará a tampa do caixão é a gente! É O KARMA agindo!
Torçam para o Grêmio ganhar amanhã dos tricoletes;)
