Fabiano Leite
Não era existe a mimina condição de Silvinho ser técnico do Corinthians. Não é a pessoa, é o profissional que não tem padrão tático, quando coloca Renato Augusto com.o falso 9 mostra que não entende nada de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Com esses 3 estamos lascados na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ontem no gol no Bgremio, foi uma falta de atenção tremenda desse trio .
E não é de hoje que eles fazem suas cagadas, se eles já fazem aqui no Br, imagina em um campeonato difícil como é a Libertadores então .
Nem vou citar Sylvinho, pois esse cara nem treinador ele é, culpa dessa diretoria burra que trouxe ele .

