Glauber Reis
Ah parem, estou vendo um monte de corintiano falando mal do cara, ele sim entrou em dívidas sim fez o que ninguém que ninguém teve peito, trouxe fenômeno (e foi do #$!@% !) temos estádio e acabou piadinhas (#$!@% a dívida são vocês que estão trabalhando pra pagar?) conquistamos Libertadores (com time caro pra #$!@% mas... Acabou piadinhas! Então #$!@%) campeões do mundo!
Então se ele voltar e fazer os cambalachos dele e a gente ganhar títulos e zoar geral, pra mim pode voltar!
Parem de serem hipócritas quem não curtiu o que ele fez... Pra mim não é Timão.
Meu pai faleceu feliz por ter visto time com estádio, título da liberta contra Boca e Título Mundial... Sem mais.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química...







