Rc Timão
Bom demais pra ser verdade.
Segundo andei lendo, Sylvinho está magoado com as vaias que vem recebendo antes dos jogos.
Vai com Deus meu filho. Seja muito feliz.
Se dependesse desse incompetente do Duilio, você jamais seria demitido.
Ao você tem um pouco de honra.
Você não é bom treinador. Mas tem vergonha na cara. Valorizo isso.
Boa sorte






